Sobre a Xambre Decorações

A "Xambre Decorações", uma das mais tradicionais empresas de São Paulo no segmento de decoração infantil, com receita prevista para este ano na casa de R$ 1 milhão, está concluindo uma operação de "phase-out" (desligamento programado) em seu conselho administrativo e anuncia a saída da sócia Luciana. Em seu lugar assumirá Cesar Eduardo Xambre.

Cesar passou a integrar o controle societário da "Xambre Decorações" há um ano e meio e permanece, a partir de agora, como único sócio, assumindo as atividades administrativas. Que irá explorar o emergente nicho de mesas decoradas para festas infantis.

Desde sua entrada na sociedade da "Xambre Decorações" em 2012, Cesar ajudou a empresa a iniciar um reposicionamento estratégico, passando de um tradicional fornecedor de mesas decoradas para uma companhia de excelência em qualidade voltada ao negócio.

Neste período de um ano e meio, a "Xambre Decorações" tornou-se uma das 5 maiores empresas de São Paulo de decoração infantil, no segmento de mesas decoradas, e envolveu-se em 20 projetos de implementação e criação de decorações, além de costurar parcerias com diversos Buffets líderes no segmento.

© Xambre Decorações - Todos os Direitos Reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste sem autorização.
Telefones : 11 3621-7539 • 11 3857-8979 • 11 98150-2435
E-mail : contato@xambredecoracoes.com.br